Joe Bonamassa - Blues Of Desperation (2016) USA


Eu gosto deste álbum de Joe Bonamassa. Eu não ouvi ninguém a tocar guitarra elétrica tão bem como este homem faz muito tempo. Minhas músicas favoritas são "Distant Lonesome Train" e "Blues of Desperation". Estas duas músicas são ásperas e groovy. Na verdade, eu gosto de todas as músicas deste álbum. "Mountain Climbing" é uma canção que realmente também é rock. Este é o tipo de música que me faz sentir que eu realmente posso escalar uma montanha e superar qualquer obstáculo. Eu gosto do power na voz de Joe Bonamassa nessa música. "The Valley Runs Low" soa como um pop hit de rádio por causa dos vocais envolventes Joe. Espero que "The Valley Runs Low" toque nas estações de rádio. "How Deep This River Run" é outra grande canção. Eu gosto dos arranjos musicais, os melhores nessa música. Eu particularmente adoro a bateria com a guitarra elétrica nesta música. Eu gosto do saxofone e do piano na música "Livin Easy". Essa música tem um suave tom bluesy. "Livin Easy" é uma grande música. "There is No Place For The Lonely" é uma música com letras interessantes. Joe quando toca guitarra é muito sincero e poderoso nesta música. Um bom álbum de Joe Bonamassa.



Тemas:
01. This Train (4:21)
02. Mountain Climbing (5:44)
03. Drive (5:47)
04. No Good Place For The Lonely (8:39)
05. Blues Of Desperation (6:28)
06. The Valley Runs Low (4:04)
07. You Left Me Nothin 'But The Bill And The Blues (4:10)
08. Distant Lonesome Train (5:54)
09. How Deep This River Runs (6:30)
10. Livin 'Easy (4:38)
11. What I've Know For A Very Long Time (5:33)
Banda:
guitar - Joe Bonamassa
keyboard - Reese Wynans
drumms - Anton Fig
drumms - Greg Morrow
bass - Michael Rhodes
horn players - Lee Thornburg, Paulie Cerra, Mark Douthit.
background - Mahalia Barnes, Jade McRae, Juanita Tippins.





Listen Album
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Enviar um comentário

Amazon

Agregadores de Rádios